|
AVISOEste local é destinado para avisos da moderação, sugestões, críticas e dúvidas dos usuários. Poste dúvidas e sugestões nos respectivos tópicos fixos. Não serão aceitos tópicos extras de membros que não estejam no grupo de moderação. Punição: Exclusão do tópico. Se caso houver insistência, o membro será avisado por MP.
Dúvidas
| andre |
|

Membro Ancião

Grupo: Membro
Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series
Status: Offline

|
É impressão minha, ou o botão ''Report'' sumiu?
--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver] Spoiler warning: Plot and/or ending details follow| Somente os curiosos passam o mouse aqui :p | Spoilers end hereCapítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
|
|
|
| andre |
|

Membro Ancião

Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series

|
Err... pode reviver alguns tópicos não fixos como aquele de sugestões pro CSU Awards? Tipo, eu tive outras sugestões e fiquei com medo de reviver e levar warn.
--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver] Spoiler warning: Plot and/or ending details follow| Somente os curiosos passam o mouse aqui :p | Spoilers end hereCapítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
|
|
|
| CrashManiac |
|

Eternal Mano™

Usuário nº: 174
Personagem Preferido: Kratos
Nome real: Ian
Jogo Preferido: God of War Series

|
| QUOTE (Blue Dragon @ Nov 3 2009, 08:19 PM) | | QUOTE (CrashManiac @ Nov 3 2009, 08:11 PM) | Uma dúvida: Algumas vezes, a Tag Glow não funciona comigo... Acho que a estou usando errado... Alguém pode me dar uma dica sobre como usá-la? |
Depende do navegador que você está usando.
|
Estou usando o Mozilla Firefox.
--------------------
|
|
|
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
 |
 | |  |
Crash & Spyro Universe ~ 2009 - Todos os direitos reservados Skin Created By catfriedrice of the IPBFree Source
| |