Grupo: Membro
Usuário nº: 117
Personagem Preferido: Kratos
Nome real: Victor
Jogo Preferido: God of War
Status: Offline
Olá pessoal, acabei de entrar no fórum CSU e esse é meu primeiro post! Nele vou explicar como rodar uma cópia do game original em seu console de PS1!
Leiam tudo atentamente, pois se passar alguma coisa você não conseguirá rodar o game.
Quando entrar na tela Insomniac Games, não espere carregar e aperte START assim que Spyro dar a chifrada no "Ninja Bandido"! Após isso aperte o botão OPEN/CLOSE do vídeo-game não esperando dar aquela tela avisando "Console may have been modified", então, selecione New Game, depois disso aparecerá uma tela preta, feche a tampa do seu console, espere um pouco até o jogo carregar e pronto Spyro Year of the Dragon SEM BUGS!!!
Explicação:
Quando você abre a tampa do seu console antes de dar aquela tela tão "TEMIDA", o jogo pula os arquivos de segurança que a Insomniac Games fez, dando à você a oportunidade de jogar o jogo sem bugs!
Atenção:
O jogo funcionará somente se a cópia for feita do cd original! Não adianta você rodar a versão da PARADOX e fazer os mesmos procedimentos citados acima que os bugs continuarão aparecendo.
OBS: Infelizmente as músicas de fundo não funcionaram. Todas as animações (vídeos) funcionam perfeitamente.(Todos os 10) Em algumas fases "speedway" o jogo parece que vai travar no final, mas espere um pouco até que volte ao normal.
Tenho um link de uma ISO do cd original, espero que ajude!
Para quem não tem noção sobre como gravar jogos de ps1 estarei disponibilizando um tutorial de gravação!
EDIT: Pode ser que em alguns casos o jogo não funcione ao ser gravado pelo programa Alcohol 120%, se não funcionar, grave o formato de imagem ISO pelo Nero ou Ashampoo!
OS USUÁRIOS DE EMULADORES NÃO PRECISAM FAZER ESSES PROCEDIMENTOS, APENAS DESCOMPACTE O ARQUIVO E EMULE EM UM EMULADOR!
Se forem copiar, por favor, tenham EDUCAÇÃO e coloquem os créditos para o autor do tutorial, nesse caso, EU!!!
Grupo: Moderador
Usuário nº: 3
Nome real: Matheus
Jogo Preferido: Outro
bom,eu não tenho a cópia do original pra testar aqui,então acho que vc podia postar sua ISO (até porque uma vez postaram esse topic e ninguém disse nada =P)
--------------------
"No MSN, garotas devem discutir que cara é mais bonito.Em outra sala de MSN, garotos devem discutir a capa da PlayBoy do mês.No CSU, um bando de nerds discute a distribuição demográfica da Rússia, elementos químicos e a Revolução Francesa." [Insira o nome do Brio aqui]
O post do kun deixaram, pela lei dos softwares [Você deverá deletar esse arquivo em 48 horas...]. Aí fica por cada um. Posta aê \o Vai ser bom se não tiver bugs
--------------------
As estrelas cairão e o sol se apagará... mas o sol continuará no céu. Clique na imagem para o sétimo capítulo de The Domain Fragments!
--------------------------------- "We are the cause of a world that's gone wrong" Honking Antelope; Serj Tankian
Usuário nº: 18
Personagem Preferido: Hound Dragon
Nome real: x
Jogo Preferido: osu!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee /o//////// Aleluiaaaaaa uma ISO do jogo originaaaaaal /o////// Reeallyyyy thanks!!! 8D [baixando]
--------------------
"No MSN, garotas devem discutir que cara é mais bonito. Em outra sala de MSN, garotos devem discutir a capa da PlayBoy do mês. No CSU, um bando de nerds discute a distribuição demográfica da Rússia, elementos químicos e a Revolução Francesa." G. Brio
TUTORIAL DE GRAVAÇÃO DE JOGOS PS1:
Antes de tudo, façam download dos seguintes programas:
1.Copie o Patch do link acima na pasta do UltraISO e depois execute-o; 2.Marque a caixa "Apply registration-name"; 3.Digite um nome pra registrar o programa em "Registration name:"; 4.Clique em "Patch" e feche o programa. Pronto, o UltraISO foi crackeado.
Agora vamos ao tutorial!
Convertendo uma ISO: Tem jogos que você baixa que vem em um formato de imagem como,IMG,MDF,ISO,etc. ( No caso do Spyro IMG)
Então se você baixou um jogo em IMG e quer converter ele para ISO, é simples, você deve primeiramente entrar no programa Ultraiso, depois você vai em "ARQUIVO" e em seguida em "ABRIR", aí você procura o jogo que você deseja converter, depois de você achar o jogo clique duas vezes com o botão esquerdo do mouse na imagem do jogo, e então vai aparecer os arquivos que tem dentro da ISO, ai você vai em "FERRAMENTAS" e em "CONVERTER IMAGEM" vai abrir outra janela, nessa janela você tem varias opções como ISO,BIN,NERO,etc.
Você deve escolher a opção desejada e na segunda barra você escolhe onde quer salvar a imagem convertida, e depois vai em "CONVERTER" e então espera chegar à 100% e pronto, a imagem estará convertida corretamente.
Qualquer dúvida sobre o programa Ultraiso é só postar aqui nesse tópico que tentarei responder....^^
Espero que eu esteja ajudando ^^
OBS: aconselho que converta para ISO, já que o programa alcohol 120% trabalha melhor com ele!
Agora vamos ao tutorial do Alcohol 120%(gravação)
1- Execute o programa Alcohol 120%, caso seu sistema operacional for o windows VISTA execute-o como administrador.
2- Na janela Principal localizada no canto esquerdo, clique em "Assistente para Gravação de Imagem.
3- Escolha a IMAGEM CONVERTIDA e clique em proximo.(Lembrando: de preferência imagem ISO)
4- Ecolha a gravadora.
5- Coloque em velocidade MÁXIMA.
6- E em formato de dados no canto inferior, escolha Play Station.
7- Inicie a gravação, espere completar 100% e pronto!
Aconselho também gravar em cd's de mídia boa. Exemplos: Samsung Sony LG Smart Buy
Estou esperando respostas! Qualquer dúvida é só postar! Moderadores, me desculpem pelo post duplo, é que ficou muito enrolado tudo junto.
voces poderiam postar isso no site para que todos tenham acesso ao jogo!
Usuário nº: 3
Nome real: Matheus
Jogo Preferido: Outro
bom,aí já é com o Dragonsb =P
e pq esse Post triplo? O duplo ainda até td bem mas o terceiro vc podia ter colocado no final de um outro post,aqui
--------------------
"No MSN, garotas devem discutir que cara é mais bonito.Em outra sala de MSN, garotos devem discutir a capa da PlayBoy do mês.No CSU, um bando de nerds discute a distribuição demográfica da Rússia, elementos químicos e a Revolução Francesa." [Insira o nome do Brio aqui]
Usuário nº: 2
Nome real: Paulo
Off: Eu sei que você é usuário novo aqui no Fórum victorps012 e justamente por isso vou recomendar que você leia os tópicos Regras de Utilização do Fórum e Sobre Floods. Atente que uma das regras do fórum é justamente a proibição de um 2º post seguido antes de completar 24 horas do post original.
On: Eu não entendi porque você disse "O jogo só irá funcionar no console PS1, já testei em PS2 e não funcionou!". Eu tenho o jogo original e ele funciona direitinho no meu PS2 e PS3. Que o jogo não funciona no PSOne desbloqueado, isso eu sei, mas no PS2 desbloqueado, funcionou sim.
QUOTE (dragonsb @ Oct 15 2008, 09:38 PM)
Off: Eu sei que você é usuário novo aqui no Fórum victorps012 e justamente por isso vou recomendar que você leia os tópicos Regras de Utilização do Fórum e Sobre Floods. Atente que uma das regras do fórum é justamente a proibição de um 2º post seguido antes de completar 24 horas do post original.
On: Eu não entendi porque você disse "O jogo só irá funcionar no console PS1, já testei em PS2 e não funcionou!". Eu tenho o jogo original e ele funciona direitinho no meu PS2 e PS3. Que o jogo não funciona no PSOne desbloqueado, isso eu sei, mas no PS2 desbloqueado, funcionou sim.
1º: Ok, me desculpe mais uma vez(segunda vez que me chamam a atenção xD ), é que eu não era muito de frequentar forums, só agora que estou passando a frequentar. Vou ler sim as regras do forum!
2: Tudo bem, mas se trata de uma CÓPIA do jogo original, não do jogo original! E no PS1 desbloqueado funciona sim, mas apenas fazendo os procedimentos que eu escrevi no tutorial e eu fiquei um pouco confuso quando eu testei no meu PS2 desbloqueado e não funcionou. Vou fazer mais alguns testes no PS2 e depois eu posto aqui valeu?!
Usuário nº: 77
Nome real: Flurflingov
Muito obrigado cara! Agora eu estou já no terceiro e famigerado 3 mundo, justo o que dá tanta dor de cabeça!
--------------------
____________________________________ Sam: Mas que filhote de gato hipercéfalo adorável, Max! Max: Vamos levá-lo para casa, botar fita adesiva nas suas patas e fazê-lo de piñata! Sam: Ótima idéia!
Diálogo extraido de Sam & Max: Hit the Road ____________________________________ “Não fumem, crianças! A menos que vocês estejam sendo icineradas. Aí é até normal.” “Cidadãos americanos… Eu lhes digo que não temos nada a temer exceto o próprio medo. E o chupa-cabra. Madre de Díos, ele vai matar todos nós!” “Eu adoro tralhas das quais não preciso… São meu tipo favorito de tralha!” “Vivemos tempos de divisão. Republicanos e democratas. Os que não têm nada e os que têm muito. Os imbecis e os incrivelmente imbecis.” “Sabe o que eu adoro nos dias de verão? Eles são ideais para se fazer qualquer coisa… Especialmente nada.” “Eu me pergunto o que acontece se você vomita em gravidade zero.”
Usuário nº: 138
Nome real: fabio
Mas e quem usa emulador no PC?? Eu ainda nao testei o original (a cópia do original), farei isso hj ou amanha, mas a versao crackeada eu testei 2 e eram um lixo, cheias de bugs....
Usuário nº: 18
Personagem Preferido: Hound Dragon
Nome real: x
Jogo Preferido: osu!
1. Você reviveu um tópico. 2. Se apresente no tópico Apresentações. 3. Olha, eu achop que no ePSXe funciona normal.
--------------------
"No MSN, garotas devem discutir que cara é mais bonito. Em outra sala de MSN, garotos devem discutir a capa da PlayBoy do mês. No CSU, um bando de nerds discute a distribuição demográfica da Rússia, elementos químicos e a Revolução Francesa." G. Brio