|
Apresentações, Olá, novos usuários!
| LeviKOS |
|

Membro Detetive

Grupo: Membro
Usuário nº: 225
Personagem Preferido: L
Nome real: Levi Kiyoshi
Status: Offline

|
| QUOTE (Crash Master @ Oct 28 2009, 10:36 AM) | | Dr.Owen não existe, ele é um fake do Brio... |
E eu pensei que o usuário Dr.Owen fosse criação do Crash Master.
Seja benvindo, cortexgin. Não se esqueça de ler as regras.
--------------------

L disse: Eu sou a Justiça! Kira disse: Sou o Deus do Novo Mundo! The Danan PropheciesAmidst the light, they will dance under skies of blue In the deepest shadow, it shall be born to reclain the earth The blue life they shall protect, and receive the guidance of the oceans Minha primeira análiseRudora No Hihou
|
|
|
| Berethor walker |
|

Novato

Usuário nº: 258
Personagem Preferido: Crash Bandicoot
Nome real: Lucas
Jogo Preferido: nenhum

|
| QUOTE (Renan @ Jan 6 2008, 07:07 PM) | Eu sou o Renan, tenho 14 anos. Sou Sonysta, atualmente tenho um PS2, e em breve terei um PS3... Depois ainda vou querer um PSP e um DS.
Eu adoro videogames (Crash e Spyro, principalmente), carros esportivos, usar a internet, ver TV e ouvir música enquanto aprecio isso tudo ^^.
Aliás, meus cantores favoritos são Miley Cyrus e Drake Bell, e meus canais de TV favoritos são Nick e Disney Channel, por que gosto muito das séries desses canais (Hannah Montana, Ned's Declassified, entre outras).
Eu não gosto de morar no Brasil e quero me mudar para os Estados Unidos o mais rápido possível. E eu adoro falar em inglês, conversar em inglês, só ouço músicas em inglês, vejo TV em inglês... Se pudesse eu faria tudo em inglês...
A profissão que eu ainda quero ter é Programador de Jogos, e talvez um dia contribuir para um jogo de Crash e Spyro.
Eu geralmente sou bem-humorado. Gosto de ouvir e contar piadas, por mais sem-graça que sejam. ODEIO que provoquem a mim, especialmente quando falam mal de algo que eu gosto. Apesar de geralmente ser pacífico, eu não tenho medo de discutir ATÉ O FIM para defender qualquer coisa que eu goste, e acho que vocês já devem ter percebido isso...^^ |
Eu sou parecido com o renan porém também tenho 14 anos e quero mudar do país e a unica coisa ue ficou diferente foi os programas de TV.
--------------------
Ganhei meu KILLZONE 2 e os caixistas vão ganhar dois presentes! 3RL e E74 vindos do Papai Noel!
|
|
|
| Carbon Crash |
|

Membro da Elite

Usuário nº: 73
Personagem Preferido: Evil Crash
Nome real: Matheus
Jogo Preferido: Sly Cooper

|
Seja benvindo, Berethor! Leia as regras, goste de Spyro e/ou Crash e/ou qualquer outro jogo e divirta-se! @OFF - Já que todos fizeram: Eu mudei: - Tenho 13 anos (14 amanhã \o/) - Não me considero mais um noob (não me considerava antes também, mas sou bem menos agora  ) - Não sou mais flooder (quer dizer, acho que não  ) - Eu escrevo de uma maneira mais coerente com a nossa tão querida Língua Portuguesa agora (  ) - Agora eu tenho meu PS2 (que está quebrado no momento D:) Sim, eu me baseei na lista do Renan e do Brio
--------------------
----------------------------------- "O futuro é como um ônibus... Não posso perdê-lo" - Marcos Rey (Livro: Dinheiro do céu)
|
|
|
| Crash Master |
|

"Who is Blumiere? Nobody! Said Count Bleck!"

Grupo: Administrador
Usuário nº: 11
Personagem Preferido: Count Bleck
Jogo Preferido: Crash Bandicoot Warped!

|
Seja benvindo ao fórum, Berethor! Leia as regras do fórum, as respeite e se divirta aqui  OFF: Vocês já devem saber como mudei desde que entrei... comecei a escrever melhor; tenho 16 anos; comecei a encarar a vida de outra maneira do que simplesmente ir levando com a barriga; tenho um Wii, coisa que nunca pensei que aconteceria... Todo mundo muda, e isso pode ser bom ou ruim.
--------------------
Enquanto pensava dominar a todos, estava na verdade perdendo todos. Clique na imagem para o oitavo capítulo de The Domain Fragments! "We are the cause of a world that's gone wrong" Honking Antelope; Serj Tankian Ainda tenho duas semanas de aula /o\
|
|
|
| andre |
|

Membro Ancião

Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series

|
Benvindo, leia as regras, e se divirta.
OFF: Eu também mudei, meu português melhorou, não sou tão otaku como antes, virei um pouco de nerd, tenho 11 anos que pouco, e sou mais simpático...
--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver] Spoiler warning: Plot and/or ending details follow| Somente os curiosos passam o mouse aqui :p | Spoilers end hereCapítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
|
|
|
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
 |
 | |  |
Crash & Spyro Universe ~ 2009 - Todos os direitos reservados Skin Created By catfriedrice of the IPBFree Source
| |