Reply to this topicStart new topicStart Poll

Media Molecule não planeja continuação de LBP
Luiz Redfield
Postado em Nov 6 2009, 04:10 PM
Quote Post

Membro Mestre-Real
*

Grupo: Membro
Usuário nº: 65
Personagem Preferido: Kratos
Nome real: Luiz
Jogo Preferido: Série Resident Evil

Status: Online

Em entrevista ao site CriticalGamer, Danny Leaver, designer de LittleBigPlanet (LBP), disse que o estúdio Media Molecule não tem planos para produzir uma sequência do videogame.

"Nós nunca quisemos fazer isso", disse Leaver. "É a coisa mais contraproducente que você poderia pensar", argumentou o designer.
O produtor Martin Lynagh acha perfeito o modo como LBP tem se desenvolvido. "Isso que temos feito atualmente continuará a acontecer". Lynagh acredita que continuar a soltar muitas e pequenas atualizações e pacotes é a melhor maneira de manter o jogo atualizado, e os fãs, satisfeitos. "Temos muita coisa para ir lançando, especialmente durante o ano que vem", disse.
Lynagh avisou que não poderia ser específico e contar no que a equipe trabalhava, mas mencionou que não estão sendo desenvolvidos somente conteúdos originais, mas também licenciados. "Temos muitas coisas vinculadas a outras marcas muito, muito fortes", concluiu.
O site Kotaku disse que todas essas "coisas vinculadas a outras marcas" devem ser roupas, objetos e ferramentas de edição inspiradas em séries exclusivas para o sistema de videogames PlayStation 3 (PS3), da Sony. "Atualizações baseadas em God of War 3, Gran Turismo 5 e Final Fantasy 13 são algumas possibilidades", levantaram os jornalistas do site

[...]

Fonte: Terra Games

--------------------
user posted image

user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
PMEmail PosterMSN
Report Post
Renan
Postado em Nov 6 2009, 05:37 PM
Quote Post

Cole SackGrath
Group Icon

Grupo: Moderador
Usuário nº: 4
Personagem Preferido: Daxter
Nome real: Acid Crash
Jogo Preferido: Ratchet & Clank Series

Status: Online

Concordo com a posição da Media Molecule. Dividir a comunidade do jogo em 2 não seria bom... Lançar atualizações periódicas e add-ons é melhor...

Mas apesar disso, seria interessante se a MM lançasse um novo jogo de outro gênero. Eu sugeriria um LittleBigRacers, mas como já o ModNation Racers já está em produção... emo-rolle eyes2.png

--------------------
user posted image
PMEmail Poster
Report Post
Carbon Crash
Postado em Nov 6 2009, 08:15 PM
Quote Post

Membro da Elite
*

Usuário nº: 73
Personagem Preferido: Evil Crash
Nome real: Matheus
Jogo Preferido: Sly Cooper

Status: Offline

LBP não foi um jogo pra ter continuação desde o começo... FATO
Add-ons são realmente melhores, como o Renan disse.

OFF: ModNation Racers é da MM?

--------------------
user posted image

-----------------------------------

"O futuro é como um ônibus... Não posso perdê-lo" - Marcos Rey (Livro: Dinheiro do céu)
PMEmail PosterMSN
Report Post
G.Brio
Postado em Nov 6 2009, 11:11 PM
Quote Post

Membro da Elite
*

Usuário nº: 5
Personagem Preferido: Eu mesmo, sou uma figura(modesta)
Nome real: Gabriel
Jogo Preferido: R&C e LBP

Status: Offline

QUOTE (Renan @ Nov 6 2009, 05:37 PM)
Concordo com a posição da Media Molecule. Dividir a comunidade do jogo em 2 não seria bom... Lançar atualizações periódicas e add-ons é melhor...

Mas apesar disso, seria interessante se a MM lançasse um novo jogo de outro gênero. Eu sugeriria um LittleBigRacers, mas como já o ModNation Racers já está em produção... emo-rolle eyes2.png

[2]

@Carbon: ModNation Racers NÃO é da Media Molecule, mas eu não sei o nome da empresa exato...

OFF: Hoje, na escola, na aula, estávamos aprendendo para que serve dormir. Como eu já aprendi com o mestre André - ou seja, para descansar os olhos - eu deixei minha mente viajar por inúmeros assuntos. Um deles me deixou atento em especial, pois era tipo um sonho: eu acordava no Domingo, ia pro CSU e quando entrasse numa página com o Luiz e o Carbon, a imagem da assinatura deles seriam diferentes uma da outra... Sonho bem longe da realidade, não?

--------------------
user posted image
PSN ID: G.Brio

Lex Luthor:
"If you want to save your friends, solve my maze!"

O Tempo - Capítulo 9: Os Dias Faltantes
PMEmail PosterMSN
Report Post
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll

Crash & Spyro Universe ~ 2009 - Todos os direitos reservados
Skin Created By catfriedrice of the IPBFree Source