Páginas: (2) 1 [2]  ( Ir para o primeiro post não lido ) Reply to this topicStart new topicStart Poll

Nintendo: Wii e PS3 estão empatados no Japão, Segundo presidente da Nintendo
Renan
Postado em Nov 4 2009, 07:13 PM
Quote Post

Cole SackGrath
Group Icon

Grupo: Moderador
Usuário nº: 4
Personagem Preferido: Daxter
Nome real: Acid Crash
Jogo Preferido: Ratchet & Clank Series

Status: Offline

Blah Blah Blah... Vendas e mais vendas... Se vendas fizessem um produto melhor do que outro, o Fusca seria um dos melhores carros de todos os tempos...

Eu estou satisfeitíssimo com o meu PS3... A Sony pode não ter feito o console mais acessível ou com o público mais amplo, mas mostrou mais uma vez que entende o que é criar um videogame do mais alto calibre, e continua suportando os donos de PS3 com novos jogos excelentes, e pra mim isso já faz do PS3 o grande campeão dessa geração.

@Warped - Sim, o GT5 sai no ano que vem no Japão.

--------------------
user posted image
PMEmail Poster
Report Post
andre
Postado em Nov 4 2009, 07:18 PM
Quote Post

Membro Ancião
*

Grupo: Membro
Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series

QUOTE (G.Brio @ Nov 4 2009, 06:39 PM)
Agora que porventura estou com tempo e posso comentar o tópico inteiro:

Pois bem, querendo ou não, esta foi a grande chance do PS3. Este foi o grande ano. Não que o console tenha tido jogos de qualidade inquestionável para se cansar a vista, mas comparado com a Nintendo que teve um ano fraco no Wii e a Microsoft, que eu me lembre só teve o Halo:ODST como GRANDe exclusivo do ano. E digo mais: o PS3 conseguiu aproveitar esta oportunidade da maior forma possível, recuperando um pouco a distância e mostrando ao mundo que não é só um console pesado e com jogos de guerra ( o destaque do ano é U2, que por mais que seja de tiro, não é uma guerra).
E continuo: depois de GoW 3 as vendas irão decair, mas não voltarão para onde estavam. Os jogos que lançaram entre fim de 2008 e Março de 2010 mudaram/mudarão a mente de inúmeras pessoas para com o PS3. Antes era um videogame caro e fora de cogitação, mas sua qualidade em exclusivos chamou a atenção de muitos possíveis novos compradores (do fórum, o meu exemplo mais marcante disso foi o Luiz). Pessoas que, no futuro, poderão comprar um PS3 e transformá-lo no segundo lugar (e não, não estamos falando do Rubinho).

QUOTE ( Carbon Crash o inglês)
Já que foi colocado: Eu apoio bastante o Projeto Natal, sério. [...] De qualquer forma, podem pensar o que quiser, a Sony vai aderir ao controle de movimentos

Lembremos: os periféricos jamais fizeram sucesso estrondoso. Por motivos óbvios, como o preço adicional e o fato de que não vem com o console - e às vezes, a falta de jogos que usam o periférico - lançam eles ao fracasso. *Eu estou olhando para vocês, Sega CD e PlayStation Eye*. Provavelmente, não pegariam. É sério, imaginem alguém de renda média indo comprar um X360 Elite + dois controles para jogar com os amigos + alguns jogos para entretê-los desde o começo + o Project Natal (que terá um preço bacana, bacana). É surreal; essa pessoa teria que ficar sem comer em lugares extravagantes, tais quais o McDonald's, por um mês!

@ André: Sem comentários...

E eu não me deixo cegar pelo meu ismo: a Nintendo ganhará essa geração, vendas totais, anuais, dominiciais, quinzenais (menos quando um arrasa-quarteirão da Sony ou M$ lançar, é claro, mas isto é inevitável).
Porém, como absolutamente tudo que acontece no mundo, esta geração deixará marcas. Tanto para o lado vencedor, a Nintendo; quanto para os lados perdedores, Sony e Microsoft. Tanto para o novo público emergente dos casuais quanto para a antiga população predominante, os hardcores. Mudará os nossos conceitos sobre videogame por pelo menos duas gerações... Espero que não seja para pior...

PS1: Dos posts que eu fiz hoje, este é de longe o que deu mais trabalho! emo-lolf.png

PS2: Uau! Faz tempos que eu não entrava num debate assim ^^
Saudades... XD [2]

PS3: Segundo a notícia, está em pé de igualdade com o Wii.

Brio, eu não disse que a Sony vai ganhar a geração... Eu estou falando que a força da Nintendo está somente na Nintendo, acredito que muitos no começo só tinham comprado o Wii pelo fato de Mario, Zelda (que eu mesmo sonysta amo *_*), e etc. Mas, que o PS3 recebe mais forças em exclusivos da Sony e de outras empresas (Metal Gear Solid 4 que o diga), enquanto a caixa na minha opinião era mais na época da ''moda'' dos jogos de tiro, e que a caixa tinha mais... Mas depois que a moda acabou, se eu não me engano a única vez que a Caxa ficou em primeiro no Japão foi na época do Star Ocean 4, que vai ganhar uma versão especial para PS3. Eu acho que se a Microsoft não apurar com um Gears Of War 3, ou um novo Halo ela sinceramente... Vai encerrar no vermelho ano que vem.

Mas, eu nem ligo muito para vendas. O que mais importa é a diversão ^^.

--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver]
Spoiler warning: Plot and/or ending details follow
Somente os curiosos passam o mouse aqui :p
Spoilers end here

Capítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
PMEmail PosterUsers Website
Report Post
G.Brio
Postado em Nov 4 2009, 07:34 PM
Quote Post

Membro da Elite
*

Usuário nº: 5
Personagem Preferido: Eu mesmo, sou uma figura(modesta)
Nome real: Gabriel
Jogo Preferido: R&C e LBP

QUOTE ( andre)
Vai encerrar no vermelho ano que vem.

Aí vai ser um belo 3RLD... emo-tonguef.png
Desculpem-me, eu não consegui me controlar! =P

Renan: post aprovado!

--------------------

Lex Luthor:
"If you want to save your friends, solve my maze!"

O Tempo - Capítulo 9: Os Dias Faltantes
PMEmail PosterMSN
Report Post
Warped
Postado em Nov 4 2009, 08:42 PM
Quote Post

Membro da Elite
Group Icon

Usuário nº: 16
Personagem Preferido: Lara Croft S2
Jogo Preferido: Tomb Raider e Mario

O assunto vendas e gráfico já são clichês.
Na época do PS2 VS GC, o PS2 vendia muito mais mesmo(até hoje vende ainda) Ele tinha muitos jogos de qualidade, mas muitas e muitas pérolas mesmo, o que ficava desequilibrado. Já o Game Cube possuía menos jogos, mas a maioria tinha grande peso e muitos com gráficos superiores ao do PS2.
Agora vemos o Wii VS PS3, o Wii vende muito e possui muitos jogos bons, mas é cheio de pérolas como o PS2. Isso porque as Thirds querem aproveitar as vendas. Já o PS3 vendeu menos, tem jogos com gráficos melhores e um maior equilíbrio de jogos de qualidade comparado as pérolas.

Espero que na próxima geração, as três mantenham um equilíbrio em todos os sentidos pra evitar esse tipo se situação.

Obs: Obrigado Renan! Que bom, quando sair o americano, com certeza irei procurar uma Game House para jogá-lo nem que seja um pouco XD

--------------------
user posted image

user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
PMEmail Poster
Report Post
andre
Postado em Nov 4 2009, 08:48 PM
Quote Post

Membro Ancião
*

Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series

NÃO EXISTE NENHUM CONSOLE MELHOR QUE OUTRO!!!!!!!!!! Nem que o povo goste mais de tal console do que o outro!!!!!!!!!!!! NADA VAI MUDAR!!!!!!! O que realmente existe são opiniões. Cada um pega o console que quer, se prefere tal console do que o outro, e outra pessoa vem de mimi que o tal console é melhor... Deixe ela falando sozinha, e se divirta com o que você acha melhor. Simples...

--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver]
Spoiler warning: Plot and/or ending details follow
Somente os curiosos passam o mouse aqui :p
Spoilers end here

Capítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
PMEmail PosterUsers Website
Report Post
Warped
Postado em Nov 4 2009, 08:54 PM
Quote Post

Membro da Elite
Group Icon

Usuário nº: 16
Personagem Preferido: Lara Croft S2
Jogo Preferido: Tomb Raider e Mario

QUOTE (andre @ Nov 4 2009, 08:48 PM)
NÃO EXISTE NENHUM CONSOLE MELHOR QUE OUTRO!!!!!!!!!! Nem que o povo goste mais de tal console do que o outro!!!!!!!!!!!! NADA VAI MUDAR!!!!!!! O que realmente existe são opiniões. Cada um pega o console que quer, se prefere tal console do que o outro, e outra pessoa vem de mimi que o tal console é melhor... Deixe ela falando sozinha, e se divirta com o que você acha melhor. Simples...

Resumindo tudo o que você disse:

DIGA NÃO AO ISMO E SIM À DIVERSÃO! XD

--------------------
user posted image

user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
PMEmail Poster
Report Post
Luiz Redfield
Postado em Nov 4 2009, 10:32 PM
Quote Post

Membro Mestre-Real
*

Usuário nº: 65
Personagem Preferido: Kratos
Nome real: Luiz
Jogo Preferido: Série Resident Evil

Sinceramente, não sei pra que vocês ficam defendendo tanto os consoles.
É claro, temos que defender o que gostamos mas, não precisamos exagerar.
Até parece que alguma empresa vai pagar algo para vocês defenderem o console delas... emo-ninjaf.png

Voltando às vendas:
Eu acho que o XBox 360 vai terminar no vermelho.
Por que: Falta de novidades. A quanto tempo vocês não ouvem falar de uma novidade do 360?

A última que eu vi foi o "Plano de fidelidade" que é até é uma boa novidade boa mas, para o 360 subir mais tem que apresentar melhores novidades.
Acho que se a Microsoft apresentar algumas novidades até o fim da geração, ela TALVEZ passe o PS3 mas, acho que o PS3 vai continuar na frente do X360 até o fim da geração pelas novidades que o PS3 apresentou.

--------------------
user posted image

user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image
PMEmail PosterMSN
Report Post
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:

Topic OptionsPáginas: (2) 1 [2]  Reply to this topicStart new topicStart Poll

Crash & Spyro Universe ~ 2009 - Todos os direitos reservados
Skin Created By catfriedrice of the IPBFree Source