|
Nintendo: Wii e PS3 estão empatados no Japão, Segundo presidente da Nintendo
| andre |
|

Membro Ancião

Grupo: Membro
Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series
Status: Offline

|
| QUOTE (G.Brio @ Nov 4 2009, 06:39 PM) | Agora que porventura estou com tempo e posso comentar o tópico inteiro:
Pois bem, querendo ou não, esta foi a grande chance do PS3. Este foi o grande ano. Não que o console tenha tido jogos de qualidade inquestionável para se cansar a vista, mas comparado com a Nintendo que teve um ano fraco no Wii e a Microsoft, que eu me lembre só teve o Halo:ODST como GRANDe exclusivo do ano. E digo mais: o PS3 conseguiu aproveitar esta oportunidade da maior forma possível, recuperando um pouco a distância e mostrando ao mundo que não é só um console pesado e com jogos de guerra ( o destaque do ano é U2, que por mais que seja de tiro, não é uma guerra). E continuo: depois de GoW 3 as vendas irão decair, mas não voltarão para onde estavam. Os jogos que lançaram entre fim de 2008 e Março de 2010 mudaram/mudarão a mente de inúmeras pessoas para com o PS3. Antes era um videogame caro e fora de cogitação, mas sua qualidade em exclusivos chamou a atenção de muitos possíveis novos compradores (do fórum, o meu exemplo mais marcante disso foi o Luiz). Pessoas que, no futuro, poderão comprar um PS3 e transformá-lo no segundo lugar (e não, não estamos falando do Rubinho).
| QUOTE ( Carbon Crash o inglês) | | Já que foi colocado: Eu apoio bastante o Projeto Natal, sério. [...] De qualquer forma, podem pensar o que quiser, a Sony vai aderir ao controle de movimentos |
Lembremos: os periféricos jamais fizeram sucesso estrondoso. Por motivos óbvios, como o preço adicional e o fato de que não vem com o console - e às vezes, a falta de jogos que usam o periférico - lançam eles ao fracasso. *Eu estou olhando para vocês, Sega CD e PlayStation Eye*. Provavelmente, não pegariam. É sério, imaginem alguém de renda média indo comprar um X360 Elite + dois controles para jogar com os amigos + alguns jogos para entretê-los desde o começo + o Project Natal (que terá um preço bacana, bacana). É surreal; essa pessoa teria que ficar sem comer em lugares extravagantes, tais quais o McDonald's, por um mês! @ André: Sem comentários... E eu não me deixo cegar pelo meu ismo: a Nintendo ganhará essa geração, vendas totais, anuais, dominiciais, quinzenais (menos quando um arrasa-quarteirão da Sony ou M$ lançar, é claro, mas isto é inevitável). Porém, como absolutamente tudo que acontece no mundo, esta geração deixará marcas. Tanto para o lado vencedor, a Nintendo; quanto para os lados perdedores, Sony e Microsoft. Tanto para o novo público emergente dos casuais quanto para a antiga população predominante, os hardcores. Mudará os nossos conceitos sobre videogame por pelo menos duas gerações... Espero que não seja para pior... PS1: Dos posts que eu fiz hoje, este é de longe o que deu mais trabalho! PS2: Uau! Faz tempos que eu não entrava num debate assim ^^ Saudades... XD [2] PS3: Segundo a notícia, está em pé de igualdade com o Wii. |
Brio, eu não disse que a Sony vai ganhar a geração... Eu estou falando que a força da Nintendo está somente na Nintendo, acredito que muitos no começo só tinham comprado o Wii pelo fato de Mario, Zelda (que eu mesmo sonysta amo *_*), e etc. Mas, que o PS3 recebe mais forças em exclusivos da Sony e de outras empresas (Metal Gear Solid 4 que o diga), enquanto a caixa na minha opinião era mais na época da ''moda'' dos jogos de tiro, e que a caixa tinha mais... Mas depois que a moda acabou, se eu não me engano a única vez que a Caxa ficou em primeiro no Japão foi na época do Star Ocean 4, que vai ganhar uma versão especial para PS3. Eu acho que se a Microsoft não apurar com um Gears Of War 3, ou um novo Halo ela sinceramente... Vai encerrar no vermelho ano que vem.
Mas, eu nem ligo muito para vendas. O que mais importa é a diversão ^^.
--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver] Spoiler warning: Plot and/or ending details follow| Somente os curiosos passam o mouse aqui :p | Spoilers end hereCapítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
|
|
|
| G.Brio |
|

Membro da Elite

Usuário nº: 5
Personagem Preferido: Eu mesmo, sou uma figura(modesta)
Nome real: Gabriel
Jogo Preferido: R&C e LBP

|
| QUOTE ( andre) | | Vai encerrar no vermelho ano que vem. |
Aí vai ser um belo 3RLD... Desculpem-me, eu não consegui me controlar! =P Renan: post aprovado!
--------------------
|
|
|
| Warped |
|

Membro da Elite

Grupo: Moderador
Usuário nº: 16
Personagem Preferido: Lara Croft S2
Jogo Preferido: Tomb Raider e Mario

|
O assunto vendas e gráfico já são clichês. Na época do PS2 VS GC, o PS2 vendia muito mais mesmo(até hoje vende ainda) Ele tinha muitos jogos de qualidade, mas muitas e muitas pérolas mesmo, o que ficava desequilibrado. Já o Game Cube possuía menos jogos, mas a maioria tinha grande peso e muitos com gráficos superiores ao do PS2. Agora vemos o Wii VS PS3, o Wii vende muito e possui muitos jogos bons, mas é cheio de pérolas como o PS2. Isso porque as Thirds querem aproveitar as vendas. Já o PS3 vendeu menos, tem jogos com gráficos melhores e um maior equilíbrio de jogos de qualidade comparado as pérolas.
Espero que na próxima geração, as três mantenham um equilíbrio em todos os sentidos pra evitar esse tipo se situação.
Obs: Obrigado Renan! Que bom, quando sair o americano, com certeza irei procurar uma Game House para jogá-lo nem que seja um pouco XD
--------------------
|
|
|
| andre |
|

Membro Ancião

Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series

|
NÃO EXISTE NENHUM CONSOLE MELHOR QUE OUTRO!!!!!!!!!! Nem que o povo goste mais de tal console do que o outro!!!!!!!!!!!! NADA VAI MUDAR!!!!!!! O que realmente existe são opiniões. Cada um pega o console que quer, se prefere tal console do que o outro, e outra pessoa vem de mimi que o tal console é melhor... Deixe ela falando sozinha, e se divirta com o que você acha melhor. Simples...
--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver] Spoiler warning: Plot and/or ending details follow| Somente os curiosos passam o mouse aqui :p | Spoilers end hereCapítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
|
|
|
| Warped |
|

Membro da Elite

Grupo: Moderador
Usuário nº: 16
Personagem Preferido: Lara Croft S2
Jogo Preferido: Tomb Raider e Mario

|
| QUOTE (andre @ Nov 4 2009, 08:48 PM) | | NÃO EXISTE NENHUM CONSOLE MELHOR QUE OUTRO!!!!!!!!!! Nem que o povo goste mais de tal console do que o outro!!!!!!!!!!!! NADA VAI MUDAR!!!!!!! O que realmente existe são opiniões. Cada um pega o console que quer, se prefere tal console do que o outro, e outra pessoa vem de mimi que o tal console é melhor... Deixe ela falando sozinha, e se divirta com o que você acha melhor. Simples... |
Resumindo tudo o que você disse:
DIGA NÃO AO ISMO E SIM À DIVERSÃO! XD
--------------------
|
|
|
| Luiz Redfield |
|

Membro Mestre-Real

Usuário nº: 65
Personagem Preferido: Kratos
Nome real: Luiz
Jogo Preferido: Série Resident Evil

|
Sinceramente, não sei pra que vocês ficam defendendo tanto os consoles. É claro, temos que defender o que gostamos mas, não precisamos exagerar. Até parece que alguma empresa vai pagar algo para vocês defenderem o console delas... Voltando às vendas: Eu acho que o XBox 360 vai terminar no vermelho. Por que: Falta de novidades. A quanto tempo vocês não ouvem falar de uma novidade do 360? A última que eu vi foi o "Plano de fidelidade" que é até é uma boa novidade boa mas, para o 360 subir mais tem que apresentar melhores novidades. Acho que se a Microsoft apresentar algumas novidades até o fim da geração, ela TALVEZ passe o PS3 mas, acho que o PS3 vai continuar na frente do X360 até o fim da geração pelas novidades que o PS3 apresentou.
--------------------
|
|
|
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
 |
 | |  |
Crash & Spyro Universe ~ 2009 - Todos os direitos reservados Skin Created By catfriedrice of the IPBFree Source
| |