|
Soluções
| andre |
|

Membro Ancião

Grupo: Membro
Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series
Status: Online

|
Bom, se fosse por mim eu até votava... Mas desculpem a pergunta noob, mas como se vota?
--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver] Spoiler warning: Plot and/or ending details follow| Somente os curiosos passam o mouse aqui :p | Spoilers end hereCapítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
|
|
|
| Carbon Crash |
|

Membro da Elite

Grupo: Membro
Usuário nº: 73
Personagem Preferido: Evil Crash
Nome real: Matheus
Jogo Preferido: Sly Cooper
Status: Offline

|
| QUOTE (andre @ Nov 2 2009, 07:53 PM) | | Bom, se fosse por mim eu até votava... Mas desculpem a pergunta noob, mas como se vota? |
WT#? Acho que você não entendeu andre... O problema é que algumas das categorias só tem um membro como indicação (a maioria), sendo assim quase todas as categorias não terão votação. É isso Blue?
--------------------
----------------------------------- "O futuro é como um ônibus... Não posso perdê-lo" - Marcos Rey (Livro: Dinheiro do céu)
|
|
|
| Blue Dragon |
|

Yes, nós temos batatas

Grupo: Moderador
Usuário nº: 18
Personagem Preferido: Hound Dragon
Nome real: x
Jogo Preferido: osu!
Status: Offline

|
| QUOTE (klevin92 @ Nov 6 2009, 01:21 PM) | | Ai volto com minha ideia de forçar um número maior de concorrentes, procurem mais membros que se encaixem nas devidas categorias ou faça um apanhado geral. |
Esse é o problema, não tem ninguém que tá conseguindo procurar..
--------------------
"No MSN, garotas devem discutir que cara é mais bonito. Em outra sala de MSN, garotos devem discutir a capa da PlayBoy do mês. No CSU, um bando de nerds discute a distribuição demográfica da Rússia, elementos químicos e a Revolução Francesa."G. Brio
|
|
|
| Renan |
|

Cole SackGrath

Grupo: Moderador
Usuário nº: 4
Personagem Preferido: Daxter
Nome real: Acid Crash
Jogo Preferido: Ratchet & Clank Series
Status: Online

|
| QUOTE (klevin92) | | O jeito é forçar um número maior de concorrentes cara, talvez só entre vocês mesmos ou aberto ao público... |
Pode até dar certo em algumas categorias, mas outras iam parecer muito artificiais. Por exemplo: Quem poderia competir com o G.Brio na categoria de usuário mais modesto?  Só se a gente adicionasse opções extras simplesmente "for the lolz". Os resultados poderiam ficar até interessantes...  | QUOTE (Warped) | | Uma solução seria classificar automaticamente os únicos usuários que foram indicados em certa categoria. |
Seria uma solução bem rápida e efetiva. O problema é que, como o Blue falou, ficariam poucas categorias pra votar, e com poucas categorias pra votar, pra que ter uma votação?
Acho que essas são as únicas soluções válidas. Talvez o ideal seja uma combinação das duas: Tentar adicionar mais opções nas categorias e se faltar opções em alguma delas, classificar automaticamente um vencedor para essa categoria. Nesse fim de semana eu vou pensar em indicados para as categorias que precisam e ver no que vai dar.
--------------------
|
|
|
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
 |
 | |  |
Crash & Spyro Universe ~ 2009 - Todos os direitos reservados Skin Created By catfriedrice of the IPBFree Source
| |