|
Qual Spyro do PS1 é o melhor?
| andre |
|

Membro Ancião

Grupo: Membro
Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series
Status: Offline

|
Bom, quis saber a opinião de vocês sobre qual o melhor Spyro para PS1. Na sua opinião. Bom, eu podia votar em os três igualmente, mas eu prefiro votar no YOTD, pois mesmo com os bugs. Foi o meu primeiro jogo que eu joguei na minha vida @_@. Mas, além disso o Design de fases foi uma das coisas mais marcantes para mim, gostei de jogar em todas. Mas, tá... Na minha opinião no Design todos os três são ótimos... Mas, eu gostei mais pelo fato dos outros personagens jogáveis... A coisa ficou mais variada  . Qual sua opinião?
--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver] Spoiler warning: Plot and/or ending details follow| Somente os curiosos passam o mouse aqui :p | Spoilers end hereCapítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
|
|
|
| Renan |
|

Cole SackGrath

Grupo: Moderador
Usuário nº: 4
Personagem Preferido: Daxter
Nome real: Acid Crash
Jogo Preferido: Ratchet & Clank Series
Status: Online

|
Os três são tão bons que dá dó de escolher só um... Vindo da Insomniac Games não há o que reclamar...  São três jogos divertidíssimos com ótima história, trilha sonora e um estilo artístico fantástico (apesar dos gráficos serem ultrapassados para os padrões de hoje)... Com todos esses aspectos até parece que os jogos conseguem criar um ambiente mágico e que você entra dentro dele. Ao contrário de outros jogos do Spyro que saíram depois... *estou olhando para você, A Hero's Tail  *
--------------------
|
|
|
| Andrey |
|

Membro da Baixa Elite

Usuário nº: 15
Personagem Preferido: Link
Nome real: Ganondorf
Jogo Preferido: Super Mario Galaxy

|
Voto no Spyro 3...Personagens marcantes,Fases legais e criativas,Ótima sonoplastia e tem um grande valor pra mim
--------------------
--------         By : http://www.userbars.beWaiting For...Resident Evil DarkSide Chronicles (Wii) New Super Mario Bros.Wii (Wii) Final Fantasy: Crystal Chronicles: The Crystal Bearers (Wii) Jogando: - Need For Speed Nitro (Wii) - Call Of Duty : Modern Warfare-Reflex Edition (Wii)
|
|
|
| G.Brio |
|

Membro da Elite

Usuário nº: 5
Personagem Preferido: Eu mesmo, sou uma figura(modesta)
Nome real: Gabriel
Jogo Preferido: R&C e LBP

|
| QUOTE (CrashManiac @ Oct 27 2009, 07:55 PM) | | Voto no Ripto's Rage. pela diversidade de temas em fases diferentes, trama envolvente, gráficos legais, chefões legais, poderes legais e missões legais. Enfim... legal. |
[2] Escutem o Crash Maniac! Ele sabe o que fala!
E não, Blue, não sou covarde. Primeiro, prefiro Ripto's Rage muito mais porque, além do que o CrashManiac citou, foi o primeiro jogo que eu terminei E o primeiro jogo que eu zerei, o que me marcou muito. Em segunda instância, porque eu acho o clima de YoTD muito repetitivo e enjoativo... Inúmeras fases perderam a cor para ficarem noturnas ou aquelas fases, nubladas que ficaram horríveis. Para citar, eu não gostei do clima de nenhuma fase do mundo 2, tampouco três. Além disso, os inimigos também são MUITO repetitivos, e feios, pouquíssimos polígonos.
--------------------
|
|
|
| LeviKOS |
|

Membro Detetive

Usuário nº: 225
Personagem Preferido: L
Nome real: Levi Kiyoshi

|
Votei nos três. Os três jogos possuem uma ótima sonoplastia, além de terem diferentes temas em fases diferentes. O gráficos também são bons, assim como o enredo. Mudei minha opinião sobre Spyro 3 depois de jogar sem bugs.
--------------------

L disse: Eu sou a Justiça! Kira disse: Sou o Deus do Novo Mundo! The Danan PropheciesAmidst the light, they will dance under skies of blue In the deepest shadow, it shall be born to reclain the earth The blue life they shall protect, and receive the guidance of the oceans Minha primeira análiseRudora No Hihou
|
|
|
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
 |
 | |  |
Crash & Spyro Universe ~ 2009 - Todos os direitos reservados Skin Created By catfriedrice of the IPBFree Source
| |