|
AVISOEste local é destinado para avisos da moderação, sugestões, críticas e dúvidas dos usuários. Poste dúvidas e sugestões nos respectivos tópicos fixos. Não serão aceitos tópicos extras de membros que não estejam no grupo de moderação. Punição: Exclusão do tópico. Se caso houver insistência, o membro será avisado por MP.
CSU More, Downloads
| Crash Master |
|

"Who is Blumiere? Nobody! Said Count Bleck!"

Grupo: Administrador
Usuário nº: 11
Personagem Preferido: Count Bleck
Jogo Preferido: Crash Bandicoot Warped!
Status: Offline

|
O que é o CSU More?Não é nada de extraordinário: é só uma seção onde são reunidos os downloads de coisas relacionadas a Crash e Spyro que os membros disponibilizam aqui. Nós já temos vários jogos de Crash e Spyro, além do raríssimo Spyro 3 sem bugs, que pode ser encontrado nesse tópico ou na sessão de downloads de jogos de Spyro. IMPORTANTENão hospedamos os jogos, somente redirecionamos para outros sites que possuem os jogos hospedados! Só temos isso de downloads?Por enquanto. Eu, vosso administrador, está planejando trazer as soundtracks de todos os jogos de Crash e Spyro, mas demorará um pouco e estamos só com os jogos por enquanto. Os tópicos dos downloads foram modificados para deixar os links para os downloads de forma mais simples e prática. Peço desculpas para os membros que ajudaram por essa mudança sem aviso prévio. Esse tópico estará aqui só para levar os membros de forma rápida para os tópicos onde existem os downloads. Clique nas imagens abaixo para ir onde você deseja. Download dos jogos de CrashCréditos a Amilton Kun (Jogos de PS1), a Bruno Bandicoot (Jogos de GBA, DS e PS2). Créditos também ao site Roms para GBA e o The PS2 GamesPlayStationCrash Bandicoot [NTSC-U] [PAL-E] [NTSC-J]Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back [NTSC-U] [PAL-E] [NTSC-J]Crash Bandicoot 3: Warped [NTSC-U] [PAL-E] [NTSC-J]Crash Team Racing [MULTI5] [NTSC-J]Crash Bash [NTSC-U] [PAL-E] [NTSC-J]PlayStation 2Crash Nitro Kart [NTSC]Crash of the Titans [NTSC]Crash Mind Over Mutant [NTSC]Game Boy Advance [+ emulador]Crash Bandicoot The Huge Adventure Crash Bandicoot N-Tranced Crash Bandicoot Fusion Crash Nitro Kart Crash Of The Titans Nintendo DS [+emulador]Crash Of The Titans Crash Boom Bang Crash Mind Over Mutant Download dos jogos de SpyroCréditos a victorps012 (Jogos de PS1 e versões europeias dos de GBA), a LeviKOS (Jogos de americanos de GBA), a Bruno Bandicoot (jogos de DS) e ao site EmulaBr.PlayStation Spyro the Dragon [NTSC]Spyro 2: Ripto's Rage [NTSC]Spyro 3: The Year of the Dragon (sem bugs) [NTSC]Game Boy Advance [+emulador]Spyro Season of Ice [U] [E]Spyro Season of Flame [U] [E]Spyro Attack of the Rhynocs [U] [E]Spyro Orange [U] [E]Nintendo DS [+ emulador]The Legend Of Spyro A New Beginning The Legend Of Spyro The Eternal Night The Legend Of Spyro Dawn Of The Dragon Em breve teremos as soundtracks e quem puder ajudar com músicas, eu agradeço. Qualquer ajuda é ajuda e espero que continuem a postar downloads de mais jogos.
--------------------
Enquanto pensava dominar a todos, estava na verdade perdendo todos. Clique na imagem para o oitavo capítulo de The Domain Fragments! "We are the cause of a world that's gone wrong" Honking Antelope; Serj Tankian
|
|
|
| LeviKOS |
|

Membro Detetive

Grupo: Membro
Usuário nº: 225
Personagem Preferido: L
Nome real: Levi Kiyoshi

|
Então, Master, você oficializou os downloads. Eu achei o nome CSU More muito genérico para uma seção de downloads. E lembrando que o site EmulaBr, onde eu achei os portáteis do Spyro, não foi creditado ainda.
--------------------

L disse: Eu sou a Justiça! Kira disse: Sou o Deus do Novo Mundo! The Danan PropheciesAmidst the light, they will dance under skies of blue In the deepest shadow, it shall be born to reclain the earth The blue life they shall protect, and receive the guidance of the oceans Minha primeira análiseRudora No Hihou
|
|
|
| Carbon Crash |
|

Membro da Elite

Usuário nº: 73
Personagem Preferido: Evil Crash
Nome real: Matheus
Jogo Preferido: Sly Cooper

|
Muito bom Master! Estou aguardando as soundtracks
--------------------
----------------------------------- "O futuro é como um ônibus... Não posso perdê-lo" - Marcos Rey (Livro: Dinheiro do céu)
|
|
|
| Lunya_Aryadne_Helzvog |
|

:3

Grupo: Moderador
Usuário nº: 7
Personagem Preferido: Marx(I Wanna Rule Popstar I3)
Nome real: Mooncalf
Jogo Preferido: Kirby Canvas Curse

|
sobre a parte de soundtracks,eu posso ajudar... tenho umas 6 ou 7 músicas mp3 do spyro DotD que baixei(com má qualidade,sorry) do youtube,porém tem alguns sons de fundo que a Klonoaura não pôde tirar. Além de algumas músicas q o death me enviou do Ripto's Rage e Year of the Dragon,se ele mesmo ainda nom tiver E tb baixei há mto tempo algumas poucas músicas do Spyro a Hero's Tail,mas tem umas que já nom funcionam mais.
--------------------
Insert Banner Here
"Você estará pronta na hora certa...Afinal,você não tem escolha.Melhor,você NUNCA teve escolha."-???
WUtD2,todo domingo no fórum CSU! Dois Mestres,uma Rainha,Seus Guerreiros e...Uma garota completamente louca?!
|
|
|
| Lunya_Aryadne_Helzvog |
|

:3

Grupo: Moderador
Usuário nº: 7
Personagem Preferido: Marx(I Wanna Rule Popstar I3)
Nome real: Mooncalf
Jogo Preferido: Kirby Canvas Curse

|
| QUOTE (Crash Master @ Oct 11 2009, 05:22 PM) | Legal Lunya, se quiser ajudar é só me mandar por MP (não sei como vai upar, mas de qualquer jeito é jeito).
E obrigado pelos comentários, pessoal! Já atualizei com os créditos ao EmulaBr e o nome CSU More é só um nome, não procurei nada original mesmo. |
bem,upar ser um problema mesmo....não tenho nenhum site em que eu confie pra colocar...
ah!Mas também posso passar o site para abaixar! Se procurar no google por 'galbadia hotel',entre na página q fale sobre baixar músicas e mangás.Se tiver algo como 'ffshrine' na URL,certamente é onde eu baixo minhas músicas.Não tem nada do Dawn of the Dragon aí,mas Old School Spyro tem.
--------------------
Insert Banner Here
"Você estará pronta na hora certa...Afinal,você não tem escolha.Melhor,você NUNCA teve escolha."-???
WUtD2,todo domingo no fórum CSU! Dois Mestres,uma Rainha,Seus Guerreiros e...Uma garota completamente louca?!
|
|
|
| Crash Master |
|

"Who is Blumiere? Nobody! Said Count Bleck!"

Grupo: Administrador
Usuário nº: 11
Personagem Preferido: Count Bleck
Jogo Preferido: Crash Bandicoot Warped!

|
| QUOTE (Blue Dragon @ Oct 11 2009, 08:12 PM) | | Tenho todas as músicas do TwinSanity aqui, se o Master quiser é só falar o/ |
Valeu Blue, mas a do Twinsanity eu já tenho  E do Crash Bash também, só para avisar. @Lunya: Ok, eu procurarei
--------------------
Enquanto pensava dominar a todos, estava na verdade perdendo todos. Clique na imagem para o oitavo capítulo de The Domain Fragments! "We are the cause of a world that's gone wrong" Honking Antelope; Serj Tankian
|
|
|
| Luiz Redfield |
|

Membro Mestre-Real

Usuário nº: 65
Personagem Preferido: Kratos
Nome real: Luiz
Jogo Preferido: Série Resident Evil
Status: Online

|
Muito bom, Master! Ótima iniciativa! Eu estou aguardando bastante as soundtracks!  Vou ver se baixo algum game também^^
--------------------
|
|
|
| LeviKOS |
|

Membro Detetive

Usuário nº: 225
Personagem Preferido: L
Nome real: Levi Kiyoshi

|
Posso ajudar também? Eu estou baixando a SoundTrack do Spyro 1 por torrent e depois vou upar no zShare.
--------------------

L disse: Eu sou a Justiça! Kira disse: Sou o Deus do Novo Mundo! The Danan PropheciesAmidst the light, they will dance under skies of blue In the deepest shadow, it shall be born to reclain the earth The blue life they shall protect, and receive the guidance of the oceans Minha primeira análiseRudora No Hihou
|
|
|
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
 |
 | |  |
Crash & Spyro Universe ~ 2009 - Todos os direitos reservados Skin Created By catfriedrice of the IPBFree Source
| |