|
Qual a melhor ilha do mundo do Crash ?
| Carbon Crash |
|

Membro da Elite

Grupo: Membro
Usuário nº: 73
Personagem Preferido: Evil Crash
Nome real: Matheus
Jogo Preferido: Sly Cooper
Status: Offline

|
Pra mim Twinsanity Island com certeza! Por causa do clima "Dark", os céus cheios de buracos negros, o vulcão, e o principal: Evil Crash! Este post foi editado por Carbon Crash em Aug 27 2009, 07:10 PM.
--------------------
----------------------------------- "O futuro é como um ônibus... Não posso perdê-lo" - Marcos Rey (Livro: Dinheiro do céu)
|
|
|
| andre |
|

Membro Ancião

Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series

|
Cortex Island, pelos mesmos motivos que o Master citou.
--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver] Spoiler warning: Plot and/or ending details follow| Somente os curiosos passam o mouse aqui :p | Spoilers end hereCapítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
|
|
|
| Carbon Crash |
|

Membro da Elite

Usuário nº: 73
Personagem Preferido: Evil Crash
Nome real: Matheus
Jogo Preferido: Sly Cooper

|
| QUOTE (Fernando1 @ Aug 31 2009, 03:01 PM) | | Obviamente, a ilha Twinsanity é do Twinsanity, mas as outras são de que jogos? |
N. Sanity Beach = Ilha que Crash habitava antes (Maiores aparições em Crash 1 - PS1, Crash 3 - PS1 e Crash Twinsanity - PS2). Wumpa Island - Ilha em que Crash mora agora (Crash of the Titans, Crash Mind Over Mutant). Cortex Island - Fez sua aparição maior com certeza em Crash 1 (PS1). É a ilha onde fica o castelo de Cortex (e muitas outras coisas do vilão). Espero ter ajudado Este post foi editado por Carbon Crash em Aug 31 2009, 03:00 PM.
--------------------
----------------------------------- "O futuro é como um ônibus... Não posso perdê-lo" - Marcos Rey (Livro: Dinheiro do céu)
|
|
|
1 usuário(s) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
 |
 | |  |
Crash & Spyro Universe ~ 2009 - Todos os direitos reservados Skin Created By catfriedrice of the IPBFree Source
| |