|
AVISOSomente administradores ou membros autorizados podem criar concursos. Se quiser criar um entre em contato com o administrador e veja se há possibilidade.
Hall da Fama
| Crash Master |
|

"Who is Blumiere? Nobody! Said Count Bleck!"

Grupo: Administrador
Usuário nº: 11
Personagem Preferido: Count Bleck
Jogo Preferido: Crash Bandicoot Warped!
Status: Offline

|
O que é o Hall da Fama?O lugar em que os usuários ganhadores de concursos e de alguns tipos de metas especiais [como o + achievements] serão eternizados. O que eu ganho com isso?Você ganha plaquinhas da fama. Elas são essas plaquinhas azuladas com um globo dourado. Esses globos valerão também num futuro distante. Como ganho um espaço aqui?Serão abertos futuramente aqui na parte de concursos algumas competições. Elas serão ligadas a Crash, Spyro, Games ou algo a ver com o fórum. Com elas você tem chance de ganhar seu espaço aqui e talvez achievements também. No caso dos Achievements que só tem um vencedor, será substituído a plaquinha do vencedor anterior pelo novo vencedor que o superou ou um será vencedor do primeiro semestre e o outro do segundo?Será um vencedor por semestre. Não serão substituídos os ganhadores anteriores. Legal. E não vai dar confusão?Não, pois não serão um atrás do outro. Os concursos serão semestrais, começando no final de Julho um muito importante para todo o fórum. Hall da Fama 
Desejo sorte aos membros para conseguirem seus espaços aqui!
--------------------
Enquanto pensava dominar a todos, estava na verdade perdendo todos. Clique na imagem para o oitavo capítulo de The Domain Fragments! "We are the cause of a world that's gone wrong" Honking Antelope; Serj Tankian
|
|
|
| andre |
|

Membro Ancião

Grupo: Membro
Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series

|
Legal! Mas eu nao entendi direito uma coisa. Serao so esses premios, ou os outros serao para o outro semestre?
--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver] Spoiler warning: Plot and/or ending details follow| Somente os curiosos passam o mouse aqui :p | Spoilers end hereCapítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
|
|
|
| Crash Master |
|

"Who is Blumiere? Nobody! Said Count Bleck!"

Grupo: Administrador
Usuário nº: 11
Personagem Preferido: Count Bleck
Jogo Preferido: Crash Bandicoot Warped!

|
| QUOTE (Blue Dragon @ Jul 1 2009, 11:55 PM) | Wow, já tenho um globo o.O Ótima ideia Master. Uma outra ideia que tive, é fazer o que mais ganhar prêmios no D&B Awards 2009 entrar ao Hall da Fama. O que acha? |
Boa ideia! Adicionado pro semestre que vem  Obrigado pela ideia, Blue. O globo é o símbolo secundário do fórum. Ele estará para simbolizar tudo o que é evento importante no fórum mesmo.
--------------------
Enquanto pensava dominar a todos, estava na verdade perdendo todos. Clique na imagem para o oitavo capítulo de The Domain Fragments! "We are the cause of a world that's gone wrong" Honking Antelope; Serj Tankian
|
|
|
| andre |
|

Membro Ancião

Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series

|
Otima ideia Blue. Vou ver se consigo um para o proximo semestre . Viva ao globinho!
--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver] Spoiler warning: Plot and/or ending details follow| Somente os curiosos passam o mouse aqui :p | Spoilers end hereCapítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
|
|
|
| LeviKOS |
|

Membro Detetive

Usuário nº: 225
Personagem Preferido: L
Nome real: Levi Kiyoshi

|
Uma dúvida... No caso dos Achievements que só tem um vencedor, será substituído a plaquinha do vencedor anterior pelo novo vencedor que o superou ou um será vencedor do primeiro semestre e o outro do segundo? Não vou conseguir ganhar nem Achievements nem concursos
--------------------

L disse: Eu sou a Justiça! Kira disse: Sou o Deus do Novo Mundo! The Danan PropheciesAmidst the light, they will dance under skies of blue In the deepest shadow, it shall be born to reclain the earth The blue life they shall protect, and receive the guidance of the oceans Minha primeira análiseRudora No Hihou
|
|
|
| CrashManiac |
|

Eternal Mano™

Usuário nº: 174
Personagem Preferido: Uchiha Itachi
Nome real: Ian
Jogo Preferido: Star Wars: The Force Unleashed

|
Uau! Gostei muito do Hall da Fama e das Achievements. Como eu gostaria de aparecer aí mas sei que não tenho a mínima chance...  .
--------------------
|
|
|
| Rafael Bandicoot |
|

Membro

Usuário nº: 232
Nome real: Rafael

|
Só tenho uma pergunta, o que é Achievements?
--------------------
 By Blue Dragon Esperando o Lançamento de:Pokémon: SoulSilver Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 5 Crash Bandicoot (o de 2009)
|
|
|
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
 |
 | |  |
Crash & Spyro Universe ~ 2009 - Todos os direitos reservados Skin Created By catfriedrice of the IPBFree Source
| |