|
AVISOSomente administradores ou membros autorizados podem criar concursos. Se quiser criar um entre em contato com o administrador e veja se há possibilidade.
Achievements
| Crash Master |
|

"Who is Blumiere? Nobody! Said Count Bleck!"

Grupo: Administrador
Usuário nº: 11
Personagem Preferido: Count Bleck
Jogo Preferido: Crash Bandicoot Warped!
Status: Offline

|
--------------------
Enquanto pensava dominar a todos, estava na verdade perdendo todos. Clique na imagem para o oitavo capítulo de The Domain Fragments! "We are the cause of a world that's gone wrong" Honking Antelope; Serj Tankian
|
|
|
| andre |
|

Membro Ancião

Grupo: Membro
Usuário nº: 221
Personagem Preferido: Sora (KH)
Nome real: Cara do Chinelo
Jogo Preferido: Kingdom Hearts Series

|
Very good!
Nao sei se e o lugar certo aqui mais so uma duvida. O hall da fama sera como DB awards ?
--------------------
[Sign que se você é inteligente não vai ver] Spoiler warning: Plot and/or ending details follow| Somente os curiosos passam o mouse aqui :p | Spoilers end hereCapítulo 10 de PEDRAS MÁGICAS NO AR POVO!!!!!!!!!!
|
|
|
| G.Brio |
|

Membro da Elite

Usuário nº: 5
Personagem Preferido: Eu mesmo, sou uma figura(modesta)
Nome real: Gabriel
Jogo Preferido: R&C e LBP

|
| QUOTE (Crash Master @ Jun 24 2009, 04:27 PM) | Se quiserem podem postar aqui |
Minhas ideias: PS. Ainda sem nomes criativos!
- Frequent User Obj. Consiga uma taxa de 5 posts/dia (isso tá no perfil das pessoas)
- "The Hottest" Obj. Crie um tópico que vire "hot topic" em menos de um dia( não vale no Off-Topic)
- "Na linha, como esperado" Obj. Passe 6 meses sem levar uma advertência nem um sermão "jamais repita isso" etc...(Achievement não-válido para administradores e pessoas que não entram muito)
- "Tudo segue conforme o plano previamente traçado" Obj. Tenha um post que gere opinião unânima, um post seguido por muitos [2], [3], [4] etc...
" Overdose de Informação" Obj. Esclareça muitas dúvidas, dê opiniões e especulações úteis, mostre que sabe do que está falando!
" Respeito sempre!" Obj.Não que seja revolucionário ou sequer interessante, mas ajudaria a boa-conduta e o respeito recíproco no fórum... Seja o usuário que fique mais tempo sem desrespeitar nenhum outro user, e por certo número de meses.
" ALONE!!!" Obj. Faça um tópico que seja trancado sem sequer ser respondido (não vale no off-Topic e nem tópicos criados exclusivamente para este fim!)
--------------------
|
|
|
| Carbon Crash |
|

Membro da Elite

Usuário nº: 73
Personagem Preferido: Evil Crash
Nome real: Matheus
Jogo Preferido: Sly Cooper

|
Muito legal! Por enquanto não tenho muitas chances de ganhar nenhuma Achievement, mas veremos quais à mais vem por aí Tenho uma sugestão: - Old User: Usuário ativo mais antigo do forum (não valendo para Administradores e talvez para moderadores, este último fica à sua escolha)
--------------------
----------------------------------- "O futuro é como um ônibus... Não posso perdê-lo" - Marcos Rey (Livro: Dinheiro do céu)
|
|
|
| F. Tropy |
|

Ultimate Tropy

Usuário nº: 172
Personagem Preferido: Hyuuga Neji
Nome real: Michael Jackson
Jogo Preferido: The Sims

|
Wow! Very good! [2] Nossa... Vou demorar para conseguir um Achievement. Mas, ótima idéia e lista, Master! ^^
--------------------
|
|
|
| Luiz Redfield |
|

Membro Mestre-Real

Usuário nº: 65
Personagem Preferido: Kratos
Nome real: Luiz
Jogo Preferido: Série Resident Evil
Status: Online

|
Ficou bacana esses achievements, Master! Será bem dificil eu ganhar um! Ficou muito bom mesmo! Minhas dicas: -Maior Sonysta -Maior Microsoftista -Maior Nintendista Sem idéia para os nomes!  Na verdade isso já tinha no D&B Awars...
--------------------
|
|
|
| LeviKOS |
|

Membro Detetive

Usuário nº: 225
Personagem Preferido: L
Nome real: Levi Kiyoshi

|
Vai ser difícil eu conseguir uma Achievement Estou com uma dúvida... Cada Achievement será conseguido somente por um ou mais de um usuário poderá ganhar a mesma Achievement?
--------------------

L disse: Eu sou a Justiça! Kira disse: Sou o Deus do Novo Mundo! The Danan PropheciesAmidst the light, they will dance under skies of blue In the deepest shadow, it shall be born to reclain the earth The blue life they shall protect, and receive the guidance of the oceans Minha primeira análiseRudora No Hihou
|
|
|
| felipe crash |
|

Membro Experiente

Usuário nº: 163
Nome real: luiz felipe

|
Wow! Very good! [3]
Ótimas ideias!
É que agora estou sem ideias, mas vou pensar em algumas aí depois eu coloco aqui!
--------------------
Esse post foi editado sem querer querendo por Felipe Crash.  Isso,isso,isso!Foi sem querer querendo!!!
|
|
|
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
 |
 | |  |
Crash & Spyro Universe ~ 2009 - Todos os direitos reservados Skin Created By catfriedrice of the IPBFree Source
| |